Pedido de Informações nº 19 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Informações

Ano

2024

Número

19

Data de Apresentação

13/09/2024

Número do Protocolo

247

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Assinaturas Eletrônicas

  • Nivaldo Tezza (Assinado em: 13 de Setembro de 2024 às 14:46 - Gov-Br)

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) QUAIS FORAM OS VALORES RECEBIDOS PELO MUNICÍPIO DO GOVERNO FEDERAL E DO GOVERNO ESTADUAL PARA O ENFRENTAMENTO DAS ENCHENTES OCORRIDAS NO MUNICÍPIO? 2) EM QUAIS ÁREAS E PROJETOS ESSES RECURSOS FORAM APLICADOS? DETALHAR O DESTINO DE CADA VALOR, ESPECIFICANDO AS AÇÕES REALIZADAS, OS SERVIÇOS CONTRATADOS, OBRAS EXECUTADAS OU EM ANDAMENTO, BEM COMO A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS OU EQUIPAMENTOS. 3) HÁ PREVISÃO DE RECEBIMENTO DE NOVOS RECURSOS? CASO POSITIVO, INFORMAR O VALOR ESTIMADO E AS RESPECTIVAS ÁREAS ONDE SE PRETENDE APLICÁ-LOS. 4) QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS UTILIZADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA PRIORIZAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS RECEBIDOS PARA O ENFRENTAMENTO DAS ENCHENTES?

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 247/2024, Data Protocolo: 13/09/2024 - Horário: 14:50:38

    Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

    Data Anexação: 11 de Novembro de 2024
    Documento: OFGAB Nº 063/2024 - Ofício do Gabinete do Prefeito
    Ofício Gab. nº 440/2024 - Resposta ao Pedido de Informações nº 19/2024.